Líder do Francês, PSG recebe 'pedreira' Saint-Étienne - Gazeta Esportiva
Líder do Francês, PSG recebe 'pedreira' Saint-Étienne

Líder do Francês, PSG recebe 'pedreira' Saint-Étienne

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/10/2015 às 09:07

Rio de Janeiro, RJ

Liderando o Campeonato Francês relativamente sem ameaças, com 26 pontos, o Paris Saint-Germain tem um duelo muito complicado neste domingo, quando recebe o Saint-Étienne no estádio Parc dos Princes, às 18 horas (de Brasília), pela 11ª rodada da competição. O PSG encara o duelo como difícil devido ao bom rendimento do adversário, que tem 19 pontos conquistados e está lutando por vaga nas próximas competições europeias.

Na visão dos jogadores do Paris Saint-Germain, esse é um jogo que pode dar um salto de qualidade para a equipe no Campeonato Francês, como explicou o meia brasileiro Lucas.“O Saint-Étienne tem um time de muita qualidade e vem crescendo na competição. Pode brigar mais em cima, e por isso mesmo vamos precisar entrar em campo com o sinal ligado. Vamos jogar em casa, e o Paris Saint-Germain sabe que esse resultado é fundamental. O tropeço nos aproxima de nosso adversário. A vitória nos faz abrir uma distância que, se não definitiva, pelo menos nos dá tranquilidade”, disse.


Christophe Galtier, técnico do Saint-Étienne, reconhece a qualidade do adversário deste fim de semana. “O PSG ainda é uma das melhores equipes da Europa e expôs nossos erros na última temporada. Espero que isso não se repita no domingo”, afirmou.

O PSG vem de empate em 0 a 0 com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões (Foto: Thomas Samson/AFP)
O PSG vem de empate em 0 a 0 com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (Foto: Thomas Samson/AFP)


Com 14 pontos e fazendo uma temporada de recuperação, o Monaco visita o Reims no Auguste Delaune, às 11 horas (de Brasília). Os donos da casa têm um ponto a mais e vêm apresentando campanha muito surpreendente.

Outro time que entrará em campo no domingo é o Olympique de Marselha. Com nove pontos e em situação desconfortável na tabela, a equipe visita o Lille no estádio Pierre-Mauroy, às 14 horas (de Brasília). Os adversários também não fazem boa campanha e estão com 11 somados.

Também neste horário, no Nouveau Satde, o Bordeaux, que tem 11 pontos e também não vem brilhando, recebe o Troyes, que amarga a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado