Já cumprindo punição, Olympique leva a pior em casa diante do Angers - Gazeta Esportiva
Já cumprindo punição, Olympique leva a pior em casa diante do Angers

Já cumprindo punição, Olympique leva a pior em casa diante do Angers

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 11:02

São Paulo, SP

Com gol e assistência, Mangani foi destaque da vitória do Angers (Foto: Anne Poujoulat/AFP)
Com gol e assistência, Mangani foi destaque da vitória do Angers (Foto: Anne Poujoulat/AFP)

Depois dos incidentes no jogo contra o Lyon, no último fim de semana, quando os presentes no Stade Velódrome jogaram uma série de objetos em campo, entre garrafas, pedaços de vidro e sinalizadores em protesto contra a presença de Valbuena, o Olympique recebeu o Angers neste domingo com o setor atrás dos gols vazio. A medida restritiva já faz parte da punição imposta pela Federação Francesa.


Os comandados do técnico Michel foram surpreendidos neste domingo pelo Angers, que venceu por 2 a 1 e chegou aos 15 pontos somados, colando no grupo dos primeiros colocados e ultrapassando o Lyon, assumindo a mesma pontuação de Rennes, Reims e Caen. Já o time da casa aumentou para três a sequência de partidas sem vitória, após empates contra Lyon e Toulouse.

Os visitantes abriram o placar na reta final do primeiro tempo graças a um pênalti, que ruiu com o equilíbrio que predominava na partida até então. Apesar das vaias, Mangani se concentrou e cobrou forte no centro do gol para colocar o Angers à frente do marcador. Na etapa final, aos 24 minutos, Mangani fez as vezes de garçom e serviu Thomas, que só teve o trabalho de completar a jogada já dentro da área.

O Olympique de Marselha diminuiu a dez minutos do fim, em nova jogada de penalidade máxima. Ocampos, que tinha entrado no segundo tempo, assim como o brasileiro Lucas Silva, foi derrubado na área e Batshuayi converteu a cobrança para fazer o gol de honra dos donos da casa, que na próxima rodada enfrentam o líder PSG fora de casa.

Se o Marselha está há três jogos sem vencer e tem pela frente o melhor time do torneio na próxima rodada, o Angers, que vive boa fase na competição, recebe o Bastia para se manter na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação.

Conteúdo Patrocinado