Falcao faz dois e Monaco atropela o Nancy no Francês - Gazeta Esportiva
Falcao faz dois e Monaco atropela o Nancy no Francês

Falcao faz dois e Monaco atropela o Nancy no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2016 às 18:59

São Paulo, SP

Na abertura da rodada de sábado do Campeonato Francês, o Monaco não se limitou a fazer seu dever de casa atuando no Estádio Louis II contra o vice-lanterna Nancy e venceu aplicando uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0.

O grande destaque do time mais uma vez foi o atacante Falcao García. O colombiano, que já havia feito dois gols na vitória sobre o CSKA pela Liga dos Campeões no meio de semana, marcou mais duas vezes no duelo deste sábado.

Falcao García vive grande fase no Monaco (Foto: Valery Hache/AFP)
Falcao García vive grande fase no Monaco (Foto: Valery Hache/AFP)


Falcao fez os dois primeiros gols do Monaco. O tento que abriu o placar foi marcado após o atacante aproveitar um rebote dentro da pequena área. Já o segundo saiu em cobrança de pênalti. Mbappe Lottin, Carrillo (duas vezes), e o brasileiro Fabinho, também em uma penalidade, completaram a goleada.

Com o resultado, o Monaco praticamente garantiu a sequência na vice-liderança do Campeonato Francês na rodada chegando aos 26 pontos e pressionando o líder Nice, que tem 29 e joga somente neste domingo.

O próximo compromisso do Monaco no Campeonato Francês será diante do Lorient, fora de casa, e será realizado somente no dia 18 de novembro, em função da pausa para a data Fifa.

Malcom passa em branco, mas Bordeaux vence em casa - Apesar do atacante brasileiro Malcom não deixar o seu, o Bordeaux conseguiu uma importante vitória neste sábado. Em jogo complicado realizado no Estádio Matmut Atlantique, os Girondins conseguiram marcar na segunda etapa e sair com um triunfo sobre o Lorient pelo placar de 2 a 1.

Com Malcom atuando no time titular, os mandantes abriram o placar com Kamano ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, o Lorient empatou em gol contra de Contento. O Bordeaux, porém, teve forças e buscou a vitória com Diego Rolan balançando as redes aos 28 da etapa final.

Com o resultado, o Bordeaux chegou à oitava posição, com 19 pontos, e se aproximou da briga por competições europeias. Já o Lorient segue na lanterna, com apenas sete pontos.

Resultados da 12ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira
Montpellier 3x1 Olympique de Marselha

Sábado
Monaco 6x0 Nancy
Angers 1x0 Lille
Bordeaux 2x1 Lorient
Dijon 3x3 Guingamp
Lyon 2x1 Bastia
Nantes 1x1 Toulouse

Domingo
12h - Caen x Nice
14h - Metz x Saint-Étienne
17h45 - Paris Saint-Germain x Rennes

Conteúdo Patrocinado