Ex-são-paulinos marcam, mas Lille tropeça e segue mal no Francês - Gazeta Esportiva
Ex-são-paulinos marcam, mas Lille tropeça e segue mal no Francês

Ex-são-paulinos marcam, mas Lille tropeça e segue mal no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2017 às 16:57

São Paulo, SP

O Lille contou com a ajuda de ex-são-paulinos, mas não conseguiu vencer o Troyes em casa, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Francês. Os gols do time de Marcelo Bielsa foram marcados por Luiz Araújo e Thiago Mendes, mas Darbion e definiram o empate por 2 a 2.

Fazendo campanha ruim na competição, os mandantes começaram o jogo levando um susto. Logo aos 2, Darbion fez o tento dos visitantes, abrindo o marcador. A partir disso, entraram em ação os ex-tricolores.

Aos 11 da etapa inicial, Araújo recebeu cruzamento e, de primeira, empurrou para as redes, deixando tudo igual. Já na segundo tempo, aos 28, Mendes fez bela jogada e, da entrada da área, acertou finalização firme, no canto, decretando a vitória do Lille.

Luiz Araújo fez seu primeiro gol no Francês (Foto: François Lo Presti/AFP)


Com o resultado, os comandados de Bielsa chegaram a seis pontos e seguem na luta contra o rebaixamento até o momento. O Troyes, com 12, faz campanha mais tranquila em relação à parte de baixo da tabela.

Na próxima rodada, o Lille tenta iniciar a recuperação no Francês jogando fora de casa, diante do Rennes. O Troyes, em seus domínios, pega o Lyon.

Confira os resultados deste sábado no Campeonato Francês:

Dijon 1 x 2 Paris Saint-Germain
Lille 2 x 2 Troyes
Caen 0 x 2 Angers
Guingamp 2 x 0 Rennes
Saint-Étienne 3 x 1 Metz
Toulouse 1 x 0 Amiens

Conteúdo Patrocinado