Em jogo com duas expulsões, Nice bate Lyon pelo Francês - Gazeta Esportiva
Em jogo com duas expulsões, Nice bate Lyon pelo Francês

Em jogo com duas expulsões, Nice bate Lyon pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 15:05

São Paulo, SP

Nice vence Lyon por 2 a 1 (Foto: Valery Hache/AFP)


Pela 22ª rodada do Campeonato Francês, o Nice venceu o Lyon por 2 a 1 e encostou na zona de classificação a competições europeias.

Logo aos 22 minutos de jogo, o brasileiro Marçal foi expulso por conta de uma falta que cometeu na entrada da área. Então, com um jogador a mais, os donos da casa aproveitaram para sair na frente do placar, com um gol de Dolberg. Mas o Lyon reagiu, e, no final do primeiro tempo, buscou o empate. Após bela jogada individual, Aouar cruzou para Ekambi, que só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol.

No último lance da primeira etapa, Ounas se envolveu em uma confusão, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o número de jogadores igual novamente. Entretanto, a expulsão não abalou o time de Nice, que alcançou o gol decisivo aos 19 minutos, de novo com Dolberg. Os visitantes ainda tiveram a chance de empatar, já aos 42, mas Marcelo desperdiçou a oportunidade.

Com o triunfo, o Nice chegou a oitava posição, com os mesmos 32 pontos do Lyon, que está em sexto. A diferença entre as duas equipes é o saldo de gol.



Conteúdo Patrocinado