Bordeaux renova contrato com Malcom até 2021

São Paulo, SP

27-09-2017 09:33:13

Uma das grandes promessas da base do Timão está colhendo os frutos que plantou no Parque São Jorge lá no Velho Continente. O atacante Malcom, que foi vendido ao Bordeaux no início do ano passado, teve seu contrato renovado nesta manhã de quarta-feira até 2021 e vive grande fase com a equipe francesa.

Aos 20 anos, o jovem é um dos grandes responsáveis pela ótima campanha do Bordeaux no Campeonato Francês - que tem Paris Saint-Germain na ponta, seguido do atual campeão Monaco, e o time de Bordeaux em terceiro. Considerado uma peça chave no elenco girondino, Malcom se adaptou rapidamente ao estilo de futebol europeu e chegou a ser relacionado com diversos clubes na última janela de transferências.

Desde o início deste ano, o jogador evoluiu de forma que se tornou um dos principais nomes do time da França e, por isso, o clube rapidamente pensou em estender o contrato com o jovem, mesmo sabendo que o brasileiro pode deixá-los numa próxima oportunidade. O brasileiro marcou 13 gols em 66 jogos.

Deixe seu comentário