Após expulsão de brasileiro, Lyon cede empate ao Bordeaux pelo Francês - Gazeta Esportiva
Após expulsão de brasileiro, Lyon cede empate ao Bordeaux pelo Francês

Após expulsão de brasileiro, Lyon cede empate ao Bordeaux pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2019 às 15:04 • Atualizado: 31/08/2019 às 17:55

São Paulo, SP

Depay foi o autor do gol do Lyon (Foto: Reprodução/Twitter)


Vindo de derrota na última partida, o Lyon recebeu Bordeaux no Parc OL na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Ligue 1, e não conseguiu sair de um empate por 1 a 1. Com o resultado, a equipe comandada por Sylvinho perdeu a oportunidade de ultrapassar o PSG e assumir a liderança do campeonato.

Desde o início da primeira etapa, Memphis Depay aparecia como um dos destaques da partida, participando efetivamente de todas as jogadas ofensivas do Lyon. O esforço do holandês surtiu efeito, quando aos 31 minutos aproveitou um belo passe de Terrier para finalizar no canto e abrir o placar.


Vencendo a partida, a equipe da casa começou o segundo tempo tentando administrar o jogo, tarefa que foi dificultada após o brasileiro Thiago Mendes receber o segundo cartão amarelo e ser expulso aos 17 minutos. A superioridade numérica foi bem aproveitada pelo Bordeaux que, aos 22 minutos, chegou ao empate com Jimmy Briand.

Com o empate, o Lyon permanece temporariamente no terceiro lugar, com sete pontos, enquanto o Bordeaux chega aos 5 pontos e encosta no sétimo colocado Brest.


Confira outros resultados deste sábado no Campeonato Francês:


Angers 2 x 0 Dijon
Nantes 1 x 0 Montpellier
Nimes 3 x 0 Brest
Toulouse 2 x 0 Amiens

Conteúdo Patrocinado