Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira de virada pelo Campeonato Português

São Paulo, SP

04-12-2021 19:37:54

Neste sábado, o Vitória de Guimarães venceu o Paços de Ferreira, fora de casa, por 2 a 1. O jogo, disputado no Estádio da Capital do Móvel, foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Português.

Os mandantes abriram o placar com Denílson, ex-São Paulo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aos 17, o VAR já havia anulado um gol do brasileiro, por toque na mão. O Vitória, por sua vez, deixou tudo igual aos 25 da etapa complementar, com Óscar Estupiñán. O gol da virada veio aos 47, com Bruno Duarte, centroavante que jogou na Portuguesa.

Com o triunfo, o Vitória é o 7º colocado e tem 19 pontos. O Paços de Ferreira, que tem 11, ocupa a 13ª posição da tabela.

O time de Guimarães volta a campo no próximo sábado, às 17h00 (de Brasília), para encarar o Tondela em casa. Já o Paços de Ferreira retorna aos gramados na sexta-feira, às 17h15, quando recebe o Gil Vicente

Boavista 1 x 1 Marítimo

A outra partida do Campeonato Português deste sábado acabou empatada por 1 a 1. Jogando em casa, o Boavista abriu o placar diante do Marítimo aos cinco minutos, com Petar Musa. O brasileiro Henrique, já aos 50 da etapa complementar, deixou tudo igual no Estádio do Bessa Século XXI.

Com o resultado, o Boavista ocupa a 11ª posição e soma 12 pontos. Com um a menos, o Marítimo vem logo abaixo na tabela.

O Boavista volta a campo no sábado, às 17h30 (de Brasília), quando encara o vice-líder Sporting fora de casa. O Marítimo, por sua vez, recebe o lanterna Santa Clara às 12h30.

Deixe seu comentário