Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira de virada pelo Campeonato Português - Gazeta Esportiva
Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira de virada pelo Campeonato Português

Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira de virada pelo Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2021 às 19:37

São Paulo, SP

Neste sábado, o Vitória de Guimarães venceu o Paços de Ferreira, fora de casa, por 2 a 1. O jogo, disputado no Estádio da Capital do Móvel, foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Português.

Os mandantes abriram o placar com Denílson, ex-São Paulo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aos 17, o VAR já havia anulado um gol do brasileiro, por toque na mão. O Vitória, por sua vez, deixou tudo igual aos 25 da etapa complementar, com Óscar Estupiñán. O gol da virada veio aos 47, com Bruno Duarte, centroavante que jogou na Portuguesa.



Com o triunfo, o Vitória é o 7º colocado e tem 19 pontos. O Paços de Ferreira, que tem 11, ocupa a 13ª posição da tabela.

O time de Guimarães volta a campo no próximo sábado, às 17h00 (de Brasília), para encarar o Tondela em casa. Já o Paços de Ferreira retorna aos gramados na sexta-feira, às 17h15, quando recebe o Gil Vicente

Boavista 1 x 1 Marítimo

A outra partida do Campeonato Português deste sábado acabou empatada por 1 a 1. Jogando em casa, o Boavista abriu o placar diante do Marítimo aos cinco minutos, com Petar Musa. O brasileiro Henrique, já aos 50 da etapa complementar, deixou tudo igual no Estádio do Bessa Século XXI.



Com o resultado, o Boavista ocupa a 11ª posição e soma 12 pontos. Com um a menos, o Marítimo vem logo abaixo na tabela.

O Boavista volta a campo no sábado, às 17h30 (de Brasília), quando encara o vice-líder Sporting fora de casa. O Marítimo, por sua vez, recebe o lanterna Santa Clara às 12h30.

Conteúdo Patrocinado