Sporting tenta se aproximar do título português contra o Rio Ave

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04-05-2021 20:00:57

O Sporting tenta acabar com o jejum no Campeonato Português. Líder da competição, os Leões voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Rio Ave, em Vila do Conde.

A equipe da capital está seis pontos a frente do Porto na briga pelo título. Caso vença, o Sporting coloca a pressão sobre o rival, que só entra em campo na quinta-feira.

O técnico Rubem Amorim pregou foco no resultado, não só pelo título, como também para garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.


"Não olhamos para os outros jogos. Temos de ganhar o nosso e fazer os três pontos para assegurar a Liga dos Campeões. É um objetivo do clube, que muito pouca gente acreditava, aliás, nem no terceiro lugar, quanto mais no segundo. Por isso, não vamos olhar para os outros resultados porque não precisamos. Só estamos dependente de nós", disse.

O Rio Ave tenta surpreender o líder em casa. A equipe necessita de pontos, pois está logo acima da zona de rebaixamento.

Ainda nesta quarta-feira, Braga e Paços de Ferreira fazem confronto entre equipes que estão na zona de classificação para a Liga Europa.

Já o Marítimo e Gil Vicente duelam para se afastar das últimas posições.

Deixe seu comentário