Porto vence Vitória de Guimarães e encosta na liderança do Português - Gazeta Esportiva
Porto vence Vitória de Guimarães e encosta na liderança do Português

Porto vence Vitória de Guimarães e encosta na liderança do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2019 às 19:04 • Atualizado: 01/09/2019 às 19:05

São Paulo, SP

Neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Português, o Porto não tomou conhecimento do Vitória de Guimarães e venceu por 3 a 0. Moussa Marega foi o destaque do jogo, com dois gols marcados, e Iván Marcano completou o placar. O adversário teve dois jogadores expulsos, sendo um deles no primeiro minuto da partida, facilitando a vida do time comandado por Sergio Conceição.

Depois de perder para o Gil Vicente na primeira rodada da competição, o Porto mostra poder de recuperação e chega a sua terceira vitória consecutiva. Com o resultado deste domingo, o time pulou para a segunda colocação, com nove pontos somados. O líder continua sendo o Famalicão, recém promovido da segunda divisão, que tem dez pontos.

Marega foi o nome do jogo, com dois gols marcados (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Também neste domingo, o Benfica conseguiu belo resultado fora de casa ao golear o Braga por 4 a 0. Pizzi marcou dois gols, sendo um deles de pênalti, e Bruno Viana e Ricardo Esgaio fizeram contra. Com o resultado, os Encarnados também foram aos nove pontos, dividindo a segunda posição com o Porto. Na próxima rodada, a equipe recebe o Gil Vicente.

Confira todas as partidas deste domingo pelo Campeonato Português:

Tondela 0 x 0 Santa Clara

Porto 3 x 0 Vitória de Guimarães

Braga 0 x 4 Benfica

Conteúdo Patrocinado