Fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa se encerra com vagas em aberto - Gazeta Esportiva
Fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa se encerra com vagas em aberto

Fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa se encerra com vagas em aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Neste final de semana, se encerra a fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa. Com todas as chaves ainda indefinidas, as equipes vão para o tudo ou nada pela classificação às semifinais do torneio nacional. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança.

Pelo Grupo A, o líder Braga, que soma seis pontos, visita o segundo colocado Paços Ferreira, que tem dois pontos a menos, no domingo, em confronto direto pela vaga. Sem chances de avançar, Marítimo e Penafiel se enfrentam neste sábado.

Já pelo Grupo B, Vitória de Guimarães, com quatro pontos, e Sporting da Covilhã, com dois, duelam neste sábado pela primeira posição. Também com dois pontos, mas atrás pelos critérios de desempate, o Benfica visita o Vitória de Setúbal também no sábado torcendo por uma combinação de resultados para se classificar.

Benfica depende de combinação de resultados para avançar na competição (Foto: Reprodução/Benfica)


No Grupo C, Portimonense e Rio Ave ocupam as duas primeiras posições com quatro pontos. O primeiro encara o terceiro colocado Sporting, que tem somente um ponto a menos, enquanto o segundo recebe o Rio Ave, lanterna sem ter pontuado. Ambas as partidas serão no sábado.

Por fim, o Grupo D será decidido no domingo, com um confronto direto. Porto e Chaves estão em primeiro e segundo, respectivamente, com seis pontos cada, e se enfrentam pela classificação. Santa Clara e Casa Pia, ambos sem pontos, completam a chave.

Confira todos os jogos marcados para este final de semana pela Copa da Liga Portuguesa, respeitando o horário de Brasília: 

SÁBADO

12h Marítimo - Penafiel
14h Portimonense - Sporting
14h Rio Ave - Gil Vicente
17h Vitória de Guimarães - Sporting da Covilhã
17h Vitória de Setúbal - Benfica

DOMINGO

14h Paços Ferreira - Braga
16h15 Chaves - Porto
16h15 Santa Clara - Casa Pia

 

 

Conteúdo Patrocinado