Fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa se encerra com vagas em aberto

São Paulo, SP

20-12-2019 20:00:59

Neste final de semana, se encerra a fase de grupos da Copa da Liga Portuguesa. Com todas as chaves ainda indefinidas, as equipes vão para o tudo ou nada pela classificação às semifinais do torneio nacional. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança.

Pelo Grupo A, o líder Braga, que soma seis pontos, visita o segundo colocado Paços Ferreira, que tem dois pontos a menos, no domingo, em confronto direto pela vaga. Sem chances de avançar, Marítimo e Penafiel se enfrentam neste sábado.

Já pelo Grupo B, Vitória de Guimarães, com quatro pontos, e Sporting da Covilhã, com dois, duelam neste sábado pela primeira posição. Também com dois pontos, mas atrás pelos critérios de desempate, o Benfica visita o Vitória de Setúbal também no sábado torcendo por uma combinação de resultados para se classificar.

No Grupo C, Portimonense e Rio Ave ocupam as duas primeiras posições com quatro pontos. O primeiro encara o terceiro colocado Sporting, que tem somente um ponto a menos, enquanto o segundo recebe o Rio Ave, lanterna sem ter pontuado. Ambas as partidas serão no sábado.

Por fim, o Grupo D será decidido no domingo, com um confronto direto. Porto e Chaves estão em primeiro e segundo, respectivamente, com seis pontos cada, e se enfrentam pela classificação. Santa Clara e Casa Pia, ambos sem pontos, completam a chave.

Confira todos os jogos marcados para este final de semana pela Copa da Liga Portuguesa, respeitando o horário de Brasília: 

SÁBADO

12h Marítimo - Penafiel
14h Portimonense - Sporting
14h Rio Ave - Gil Vicente
17h Vitória de Guimarães - Sporting da Covilhã
17h Vitória de Setúbal - Benfica

DOMINGO

14h Paços Ferreira - Braga
16h15 Chaves - Porto
16h15 Santa Clara - Casa Pia

 

 

Deixe seu comentário