Famalicão bate Sporting e reassume a ponta do Português - Gazeta Esportiva
Famalicão bate Sporting e reassume a ponta do Português

Famalicão bate Sporting e reassume a ponta do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2019 às 19:33

São Paulo, SP

O Famalicão continua a surpreender no Campeonato Português. Depois de perder a liderança para o Porto, que jogou neste domingo, o time de Braga foi ao Estádio José Alvalade, venceu o Sporting por 2 a 1 e reassumiu a ponta da tabela. Vietto abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, Lameiras diminuiu e Coates fez contra para dar números finais ao confronto.

Um gol contra sacramentou a derrota do Sporting (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)


O próximo compromisso do líder está marcado para o sábado, às 17h30 (de Brasília), contra o Belenenses, pela 7ª rodada do campeonato. Do outro lado, os Leões voltam a campo para enfrentar o Rio Ave, na quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), em partida da primeira rodada da Taça da Liga.

Com o apoio da sua torcida, os donos da casa começaram pressionando e Vietto inaugurou o marcador aos 25 minutos. O argentino aproveitou a falha da defesa visitante e venceu o goleiro finalizando colocado. Depois do gol, o Famalicão se achou em campo e começou a perturbar a meta adversária.

Com 10 minutos de segundo tempo, Lameiras recebeu livre de marcação dentro da área e bateu no canto para deixar tudo igual. Logo antes do apito final, o zagueiro Coates tentou cortar um cruzamento e acabou colocando a bola dentro da própria rede. Com o resultado, o Sporting caiu para a nona colocação, com oito pontos somados.

OUTRO JOGO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Braga 2 x 2 Marítimo

Conteúdo Patrocinado