Braga tropeça em casa e perde para o Boavista no Campeonato Português - Gazeta Esportiva
Braga tropeça em casa e perde para o Boavista no Campeonato Português

Braga tropeça em casa e perde para o Boavista no Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2020 às 19:22

São Paulo, SP

O Boavista venceu o Braga por 1 a 0 neste sábado (Foto: Divulgação/Braga)


Neste sábado, o Boavista surpreendeu ao vencer o Braga por 1 a 0, no Estádio Municipal de Braga, na última partida da 26ª rodada do Campeonato Português. Com o resultado, a equipe visitante alcançou o 10º lugar na tabela de classificação, com 32 pontos. Já o time da casa, que havia perdido por 3 a 2 para o Santa Clara na última semana, está na 3ª posição, com 46 pontos.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Boavista abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa, após uma falha da defesa do Braga. O lateral-direito Esgaio vacilou dentro da área, perdeu a bola e cometeu pênalti em Cassiano. O espanhol Alberto Bueno foi o encarregado para a cobrança e chutou no ângulo esquerdo para deixar o time visitante em vantagem.

Na próxima quinta-feira, o Boavista retorna aos gramados para enfrentar o Vitória de Setúbal, em mais um compromisso pelo Campeonato Português. No dia seguinte, é a vez do Braga encarar o Famalicão fora de casa, em um duelo direto por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado