Braga apenas empata em casa e pode perder a liderança do Português

São Paulo , SP
06/10/2018 19:40:56 — 06/10/2018 19:43:01

Em: Futebol, Futebol Português
Caso haja vencedor entre Benfica e Porto o Braga perde e liderança do Português (Foto: Divulgação)

Líder do Campeonato Português, o Braga perdeu a chance de garantir a ponta da tabela por mais uma rodada. Neste sábado, a equipe recebe o Rio Ave no estádio Municipal de Braga, e acabou apenas empatando por a 1 a 1 a partida válida pela sétima rodada da competição.

O tima da casa chegou a sair na frente do placar, com Ricardo Horta recebendo um bom passe na entrada da área do brasileiro Claudemir e finalizando colocado no canto esquerdo do goleiro aos 27 minutos do primeiro tempo.

Pouco tempo depois, o Rio Ave conseguiu igualar o marcador com Dala Gelson sendo lançado por Fábio Coentrão e apenas tirando do goleiro para empatar a partida aos 34 minutos.

O time da casa ainda buscou o gol da vitória porém fracassou em suas tentativas. Para piorar, o Braga ainda teve o meia Ricardo Esgaio expulso já no final da partida ao receber o seu segundo cartão amarelo.

Com o resultado a equipe chega aos 17 pontos e pode perder a liderança no caso de um vencedor no duelo entre Benfica e Porto, que se enfrentam às 13h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio da Luz.

Confira os outros resultados deste sábado do Campeonato Português:

Setubal 3 x 0 Moreirense
Maritimo 1 x 3 Guimaraes