Saiba onde assistir Manchester United e Arsenal pela Liga Europa - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir Manchester United e Arsenal pela Liga Europa

Saiba onde assistir Manchester United e Arsenal pela Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2022 às 08:48

São Paulo, SP

Esta quinta-feira será recheada de jogos válidos pela última rodada da Fase de Grupos da Liga Europa. Entre as partidas, Manchester United e Arsenal entram em campo, por suas respectivas chaves, em busca de uma classificação para a próxima fase.

Às 14h45 (de Brasília), o United visita a Real Sociedad pelo Grupo E. Os Reds se encontram na segunda posição com 12 pontos, três a menos que o seu adversário, líder. Caso vençam, a equipe de Erik ten Hag irá igualar a somatória e, para avançar às oitavas de final direto, precisam tirar vantagem no saldo de gols.

O duelo será transmitido pela TV Cultura, na TV aberta, e pelo Star+, serviço de streaming. Além disso, você pode acompanhar o tempo real do jogo na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Outra partida que também vale a classificação direta é entre Arsenal e Zurique, que se enfrentam às 17 horas. Pelo Grupo A, os Gunners precisam vencer para não correrem riscos de ficarem de fora da próxima etapa. O clube soma 12 pontos no topo, enquanto o PSV, que vem logo abaixo, tem dez unidades.

A partida será transmitida pela ESPN, na TV fechada. No mesmo canal, é possível assistir ao jogo entre Monaco e Estrela Vermelha, que acontece às 14h45.

A Roma também vai aos gramados, contra o Ludogorets, às 17 horas. A equipe de Mourinho precisa de um triunfo para cravar vaga na Segunda Fase. O embate pode ser assistido através da transmissão do Star+, serviço de streaming.


Veja outros jogos desta quinta pela Liga Europa:


14h45
Sheriff x Omonia
Midtjylland x Sturm Graz
Feyenoord x Lazio
Olympiacos x Nantes
Qarabag x Freiburg
Trabzonspor x Ferencváros

17h
Bodo/Glimt x PSV Eindhoven
Dínamo de Kiev x Fenerbahçe
Rennes x AEK Larnaca
Betis x HJK Helsinki
Saint-Gilloise x Union Berlin
Braga x Malmö

Conteúdo Patrocinado