Gabigol celebra estreia, mas lamenta derrota do Benfica na Champions - Gazeta Esportiva
Gabigol celebra estreia, mas lamenta derrota do Benfica na Champions

Gabigol celebra estreia, mas lamenta derrota do Benfica na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2017 às 19:32

São Paulo, SP

Gabigol estreou pelo Benfica nesta terça-feira (Foto: Francisco Leong/AFP)


O brasileiro Gabriel Barbosa, emprestado para o Benfica pela Inter de Milão, estreou com a camisa do clube português nesta terça-feira, em confronto contra o CSKA, da Rússia. O duelo foi válido pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e terminou com um placar de 2 a 1 em favor dos russos.

Gabigol comemorou sua primeira partida pelos portugueses, logo na mais importante competição de clubes da Europa, dizendo estar "muito feliz" e tendo realizado um sonho, mas lamentou a derrota da equipe pela competição internacional.

"É um grande clube e estreia em grande competição. Pena não ter sido com vitória. Jogamos bem. Fizemos um gol, um pênalti não marcado. Temos bastantes jogos pela frente, o importante é que jogamos bem, trabalhamos bem a bola, uma pena a derrota", disse.

Leia mais: United vence Basel; CSKA vira sobre Benfica em estreia de Gabigol

O atacante também afirmou estar buscando seu espaço dentro do elenco português, pregando calma, além de ressaltar que o Benfica pode se recuperar completamente na Champions.

"Estou procurando o meu espaço. Acabei de chegar, tenho que ter calma. Feliz pela estreia, faltou a vitória. Temos forma de recuperar ainda", finalizou.

Conteúdo Patrocinado