Ederson e Jesus titulares no City; Coutinho começa no banco do Liverpool

São Paulo, SP
13/09/2017 15:01:42

Em: Futebol, Liga dos Campeões, Liverpool, Manchester City, Real Madrid
Gabriel Jesus jogará pela primeira vez na Liga dos Campeões (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Nesta quarta-feira serão disputados oito jogos abrindo a fase de grupos das chaves E, F, G e H da Liga dos Campeões da Europa. Entre os duelos, destaque para os ingleses Manchester City e Liverpool, que possuem uma série de brasileiros em seu elenco.

Pelo lado dos citizens, os destaques ficam por conta de Gabriel Jesus e Ederson, que estão confirmados para o duelo diante do Feyenoord, no estádio De Kuip, na Holanda. O atacante brasileiro fará a sua estreia pelo maior torneio de clubes do planeta, enquanto o goleiro surpreende por estar apto para jogar quatro dias depois de sofrer alguns cortes no rosto após uma pancada sofrida após uma forte dividida com Sadio Mané. A equipe comandada por Pep Guardiola vai a campo com: Ederson, Walker, Stones, Otamendi, Mendy, Fernandinho, De Bruyne, Bernardo, David Silva, Jesus, Aguero.

Pelo Liverpool a grande dúvida que existia na escalação da equipe titular de Jurgen Klopp para a partida diante do Sevilla, em Anfield, era a presença ou não de Coutinho. O meia brasileiro se viu envolvido numa longa novela em relação a sua transferência para o Barcelona, no entanto, os clubes não entraram em um acordo e agora o jogador está próximo do retorno com a camisa dos reds. Coutinho porém segue apenas no banco de reserva da equipe, que começa com: Karius, Gomez, Lovren, Matip, Moreno, Wijnaldum, Can, Henderson, Salah, Mane, Firmino.

Outro gigante que estreia nesta na competição nesta quarta-feira é o Real Madrid. Os atuais bi-campeões europeus encara o Apoel, no Santiago Bernábeu em partida válida pelo grupo H. O destaque fica por conta da presença de Cristiano Ronaldo entre os 11 titulares pela primeira vez na temporada. Zinedine Zidane levará a campo: Navas; Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric, Kovacic; Isco, Bale e Ronaldo.