De acordo com Xavi, Paris Saint-Germain é favorito contra o Real Madrid - Gazeta Esportiva
De acordo com Xavi, Paris Saint-Germain é favorito contra o Real Madrid

De acordo com Xavi, Paris Saint-Germain é favorito contra o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2018 às 16:15 • Atualizado: 08/02/2018 às 16:15

São Paulo, SP

Espanhol declarou que o PSG de Neymar é favorito no confronto diante do Real (Foto: AFP)


Xavi Hernandéz, ex-Barcelona e um dos maiores ídolos do clube, deu a sua opinião a respeito do confronto que será realizado na próxima quarta-feira, entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Para o jogador, o PSG é o favorito no duelo.

"Acho que o PSG é uma equipe espetacular, que está pronta para ganhar a Liga dos Campeões. Mas não é bom enfrentar o Real Madrid nestes momentos. Será uma eliminatória muito forte, mas, mesmo assim, acredito que o PSG seja ligeiramente favorito devido ao momento. É como um confronto de semifinal, e não de oitavas. Todo mundo sabe que o Real Madrid tem o DNA da vitória, ainda mais nesta competição. Mas mais cedo ou mais tarde o PSG vai ganhar a Liga", declarou, em entrevista á Rádio Montecarlo, de Monaco.

Questionado sobre as recentes polêmicas envolvendo Neymar, o ex-companheiro de time do brasileiro defendeu o atleta.

"Respeito tanto o jogador como a pessoa. É um líder nato no vestiário e em campo, alguém que sempre quer a bola para dar espetáculo e fazer coisas boas. Obviamente que tem tido episódios com os adversários que o provocam e ele reage pelo seu caráter. Mas nada demais. É um jogador que o mundo do futebol precisa proteger porque cria espetáculo. Tem um potencial individual que não existe no mundo, exceto em Messi. Tem mentalidade muito brasileira de ver futebol e é interpretado como falta de respeito, mas é assim. Joga por diversão", completou.

Conteúdo Patrocinado