Cristiano Ronaldo abraça Buffon após eliminação da Juve na Champions - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo abraça Buffon após eliminação da Juve na Champions

Cristiano Ronaldo abraça Buffon após eliminação da Juve na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2018 às 09:20

São Paulo, SP

A eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões, na tarde da última quarta-feira, ainda dói nos torcedores e jogadores da Juventus. Além das declarações polêmicas de Buffon em relação ao árbitro, o zagueiro Chiellini aparece gritando para Marcelo, lateral dos merengues, "vocês pagaram (pelo resultado)!". Mesmo assim, um episódio pós-jogo balançou as redes sociais: o abraço entre Cristiano Ronaldo e Gigi Buffon, no atendimento à imprensa, com o português pedindo desculpas ao arqueiro.

Cristiano Ronaldo, autor do gol do Real Madrid, fez questão de abraçar Buffon (Foto: Reprodução)


No momento do encontro, Buffon estava falando exatamente sobre a arbitragem. Cristiano Ronaldo chega, pede desculpas e os dois trocam um abraço. Ambos falam baixo e não é possível identificar o teor do restante da conversa.

Após a derrota, alguns jogadores da Velha Senhora se mostraram insatisfeitos e injustiçados com o resultado. "Um episódio absurdo, como aconteceu no ano passado no Bayern de Munique. Estamos muito tristes: sair tão mal, mas tenho orgulho dessa equipe, fizemos uma ótima partida, com intensidade e técnica", disse o meia Benatia.

Giorgio Chiellini foi ainda mais incisivo. "Nós merecemos hoje. Não sei quantos poderão dizer que jogaram uma partida como esta aqui no Bernabéu. Só posso dizer que, depois desta noite, queremos ainda mais ganhar o consecutivo número 7 do Scudetto, por isso vamos mergulhar mais nesta meta", desabafou. A Juve é a líder do Campeonato Italiano, a quatro pontos do vice-líder Napoli.

Após perder por 3 a 0 em Turim no jogo de ida, a Juve conseguiu o que parecia impossível: empatou a partida, na volta, no Santiago Bernabéu, e tudo estava encaminhado para a prorrogação. Já nos acréscimos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso, além de expulsar Buffon, e Cristiano Ronaldo converteu, dando a classificação para os merengues.

Conteúdo Patrocinado