Bale e Keylor Navas desfalcam o Real Madrid contra o Tottenham - Gazeta Esportiva
Bale e Keylor Navas desfalcam o Real Madrid contra o Tottenham

Bale e Keylor Navas desfalcam o Real Madrid contra o Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2017 às 13:30

São Paulo, SP

Bale não enfrentará sua ex-equipe nesta quarta (Foto: Helios De La Rubia/Real Madrid)


O Real Madrid terá duas importantes baixas para o duelo contra o Tottenham, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Conforme noticiou o jornal Marca, nesta segunda, o goleiro Keylor Navas e o atacante Gareth Bale seguem em trabalho de recuperação de suas lesões e, sem terem condições, sequer viajarão para a Inglaterra.

Diante do cenário que se apresentou na última semana, em que Bale iniciou o período de transição no gramado após uma contusão na panturrilha, esperava-se que o galês estivesse à disposição de Zidane – ao menos para integrar o banco de reservas. No entanto, o camisa 11 seguiu treinando em separado nesta segunda.

Já o goleiro costarriquenho sofreu uma lesão na coxa a serviço de sua seleção, no dia 7 de outubro, pelas eliminatórias. Na ocasião, retornou ao Real, recuperou-se a tempo de atuar contra os ingleses no dia 17, mas voltou a sentir as dores. Desta vez, portanto, não terá condições de jogo.

Depois do empate em Madri, no Santiago Bernabéu, Tottenham e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio de Wembley. Quem vencer pode garantir classificação às oitavas da Champions League caso Borussia Dortmund e Apoel empatem na outra partida do Grupo H.

Conteúdo Patrocinado