Veja onde assistir a Palmeiras x Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir a Palmeiras x Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores

Veja onde assistir a Palmeiras x Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

A bola volta a rolar pela Copa Libertadores nesta semana, com os jogos de volta das quartas de final. Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque para a decisão que está completamente aberta. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

A partida terá transmissão da ESPN na TV fechada e no serviço de streaming Star +. Porém, pelo site da Gazeta Esportiva, você consegue acompanhar o lance a lance deste confronto em tempo real.



Na partida de ida, o Atlético-MG chegou a abrir 2 a 0, mas o Palmeiras reagiu dentro da partida e buscou o empate em 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos. Com isso, quem vencer no Allianz Parque fica com a vaga para a semifinal. Qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Mandante da partida, o Palmeiras chega para o confronto embalado depois da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe chegar aos 45 pontos e abrir seis de vantagem para o vice-líder Corinthians.

Já o Atlético-MG vive momento de irregularidade na temporada. No último final de semana, o Galo acabou derrotado pelo Athletico-PR, por 3 a 0, em pleno Mineirão. A equipe vive um jejum de cinco jogos sem vencer.

Conteúdo Patrocinado