River Plate fica no empate com Argentinos Jrs e confronto segue aberto - Gazeta Esportiva
River Plate fica no empate com Argentinos Jrs e confronto segue aberto

River Plate fica no empate com Argentinos Jrs e confronto segue aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2021 às 23:29

São Paulo, SP

Retornando de férias direto para a Libertadores, River Plate e Argentinos Juniors entraram em campo nesta quarta-feira. Pelas oitavas de final, as duas equipes argentinas ficaram no empate por 1 a 1, no Monumental de Núñez, e deixaram o confronto em aberto para a próxima semana.

Jogando em casa e apresentando novidades ao torcedor Millonario - Braian Romero de titular - o River Plate manteve seu ritmo intenso e ofensivo de outras temporadas. Ainda assim, a efetividade foi pequena perto do volume de jogo e não conseguiu surpreender El Bicho.

O time comandado por Marcelo Gallardo precisou de 10 minutos de bola rolando para balançar a rede, com Matías Suárez. Ainda dentro da primeira etapa, o ímpeto da equipe Millonaria foi diminuindo ao passar do tempo, ao mesmo tempo em que o adversário cresceu em campo.

Dessa forma, os visitantes alcançaram o empate - aos 40 minutos, Sandoval desviou de cabeça e Gabriel Hauche completou dentro da pequena área e deixou tudo igual em Buenos Aires.

Na segunda etapa, a equipe comandada por Gabriel Milito mostrou tanta intensidade quanto o time da casa. Com um jogo físico e de marcação, El Bicho segurou o River Plate e, sem levar sustos, levou o empate para decidir a classificação em casa.

Argentinos Jrs e River Plate voltam a se enfrentar na próxima semana. A bola rola na quarta-feira, às 21h30, e qualquer vitória mínima na La Paternal classifica a equipe argentina para as quartas de final da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado