No grupo do Galo, Melgar e Del Valle duelam por 1ª vitória na Libertadores - Gazeta Esportiva
No grupo do Galo, Melgar e Del Valle duelam por 1ª vitória na Libertadores

No grupo do Galo, Melgar e Del Valle duelam por 1ª vitória na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/03/2016 às 08:18 • Atualizado: 01/03/2016 às 08:18

Rio de Janeiro, RJ

O Melgar perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, na 1ª rodada da Libertadores. (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
O Melgar perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, na 1ª rodada da Libertadores. (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)


Quatro jogos abrem, nesta terça-feira, a semana da Copa Libertadores e a única partida que desperta o interesse dos brasileiros acontece no Grupo 5, liderado pelo Atlético-MG com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. O Melgar recebe o Independiente del Valle, do Equador, às 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Mariano Melgar, em Arequipa, no Peru.

Leia mais

O confronto é um verdadeiro choque de desesperados. Os peruanos seguram a lanterna sem sequer terem pontuado, enquanto que os equatorianos aparecem com um ponto. O perdedor vai ficar em situação delicada, enquanto que o vitorioso encostará de vez no Colo-Colo, do Chile, segundo colocado com quatro pontos. O duelo abre a terceira rodada do grupo.

Já o Grupo 4 terá os dois jogos da segunda rodada, ambos às 21h45 (horário de Brasília). Líder isolado com três pontos, o Atlético Nacional recebe o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. Os peruanos somam um ponto, assim como o Peñarol, que recebe o Huracán, da Argentina, lanterna sem pontuar, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Um pouco mais cedo, às 19h30 (horário de Brasília), o Olimpia recebe o Pumas, do México, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, no complemento da segunda rodada do Grupo 7. Os paraguaios seguram a lanterna e se vencerem embolam o grupo, pois os mexicanos aparecem com três pontos, assim como o Emelec, do Equador, e o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Confira todos os jogos da Libertadores desta terça-feira:

17h15 Melgar x Independiente Del Valle
19h30  Olimpia-PAR x Pumas
21h45 Peñarol x Huracán
21h45 Atlético Nacional x Sporting Cristal

Conteúdo Patrocinado