Lugano visita atletas do Nacional às vésperas de jogo em Itaquera - Gazeta Esportiva
Lugano visita atletas do Nacional às vésperas de jogo em Itaquera

Lugano visita atletas do Nacional às vésperas de jogo em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2016 às 09:06

São Paulo, SP

Lugano visitou atletas do ex-clube antes de decisão contra o Timão (Foto:Reprodução/Facebook)
Lugano visitou atletas do ex-clube antes de decisão contra o Timão (Foto:Reprodução/Facebook)


Impossibilitado de acompanhar a delegação tricolor na viagem ao México, Diego Lugano ficou em São Paulo para seguir com os planos de recuperação física. Mas o tratamento para sanar a lesão muscular teve uma pausa na noite da última terça, quando o zagueiro são-paulino visitou o hotel do Nacional-URU e interagiu com os atletas.

O elenco do Nacional-URU, primeiro clube profissional de Lugano, definirá vaga nas quartas da Libertadores mais a noite, diante do Corinthians, em Itaquera. E, na última terça, além de reconhecer o gramado da Arena, permaneceu no hotel, próximo ao Aeroporto de Guarulhos, para receber o são-paulino.

Brindando com direito a tererê - a versão fria do chimarrão -, Lugano se reuniu com alguns compatriotas e o técnico Gustavo Munúa numa troca de ideias descontraída. O encontro foi registrado pelas câmeras do clube, e divulgado na página do Facebook do Nacional.

O zagueiro, esta noite, deverá dividir as atenções, já que São Paulo e Nacional-URU jogam no mesmo horário. O Tricolor, após golear no Morumbi, só precisa confirmar a vaga contra o Toluca, enquanto que o Nacional tentará surpreender o Corinthians em Itaquera para avançar.

Conteúdo Patrocinado