Ex-Palmeiras, Lucas Barrios é novo reforço do Defensa y Justicia - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Lucas Barrios é novo reforço do Defensa y Justicia

Ex-Palmeiras, Lucas Barrios é novo reforço do Defensa y Justicia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 13:26

São Paulo, SP

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Defensa y Justicia anunciou, nesta segunda-feira, o atacante Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, como novo reforço para sequência da temporada.



Depois de não renovar o vínculo com o Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina, o centroavante de 36 anos estava livre no mercado e chegou sem custos adicionais ao time de Sebastián Beccacece. O jogador irá disputar posição no setor de ataque com Braian Romero, principal destaque da equipe, Walter Bou, Miguel Merentiel e Gabriel Hachen.



Nascido na Argentina e naturalizado paraguaio, Lucas Barrios teve duas passagens pelo Brasil. O primeiro clube que o atacante defendeu foi o Palmeiras, de 2015 a 2016. O ex-camisa 10 do Alviverde disputou 44 jogos, marcou 13 gols e foi um dos destaques na campanha do título da Copa do Brasil de 2015.

O segundo clube foi o Grêmio, em 2017. O atleta vestiu a camisa do Tricolor Gaúcho em 45 oportunidades e balançou as redes 18 vezes. Barrios foi titular da equipe que conquistou a Libertadores naquela temporada.

Conteúdo Patrocinado