Conmebol divulga arbitragem para partidas de ida das oitavas de final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Conmebol divulga arbitragem para partidas de ida das oitavas de final da Libertadores

Conmebol divulga arbitragem para partidas de ida das oitavas de final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2020 às 00:04

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, a Conmebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores. Palmeiras, Santos, Flamengo, Athletico-PR, Grêmio e Internacional são os seis times brasileiros que restam na competição.

O argentino Fernando Rapallini vai apitar o confronto entre LDU e Santos, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. Já o colombiano Andres Rojas vai comandar o encontro entre Athletico-PR e River Plate, na Arena da baixada. O venezuelano Alexis Herrera será o árbitro na partida entre Racing e Flamengo, no El Cilindro. Os três embates serão realizados no dia 24 de novembro.



Já no dia 25, o uruguaio Leodán González comandará o duelo entre Delfín e Palmeiras, no Estádio Jocay. Na mesma data, o chileno Roberto Tobar será o árbitro do jogo entre Internacional e Boca Juniors, no Beira-Rio. No dia 26 de novembro, o equatoriano Guillermo Guerrero vai apitar o confronto entre Guaraní-PAR e Grêmio, no Defensores del Chaco.

Quatro árbitros brasileiros também vão fazer parte das oitavas de final da Libertadores. Enquanto Raphael Claus apita e Rafael Traci comanda o VAR no duelo entre Independiente del Valle e Nacional, Anderson Daronco vai comandar e Rodolpho Toski será o árbitro de vídeo em Libertad x Jorge Wilstermann.

Conteúdo Patrocinado