Conmebol divulga arbitragem das oitavas de final da Libertadores

São Paulo, SP

08-07-2021 18:59:33

Na próxima terça-feira, as oitavas de final da Copa Libertadores terão início. Nesta quinta, a Conmebol divulgou os árbitros escalados para apitarem os confrontos de ida da etapa.

Na terça, a partida entre Boca Juniors e Atlético-MG, na Argentina, será apitada pelo colombiano Andrés Rojas, que terá auxílio do paraguaio Derliz Lopez na cabine do VAR. Para Cerro Porteño e Fluminense, no Paraguai, no mesmo dia, foi escalado o argentino Facundo Tello no campo, enquanto no VAR estará o chileno César Deishler.

No Morumbi, ainda na terça, o São Paulo receberá o Racing sob o apito do colombiano John Ospina e com supervisão do árbitro de vídeo Julio Bascuñan, enquanto o Palmeiras, na quarta, visita a Universidad Católica com arbitragem do uruguaio Andrés Matonte e com o paraguaio Carlos Benitez no VAR.

Para Defensa y Justicia e Flamengo, também quarta-feira, no campo estará o paraguaio Eber Aquino e, na cabine do vídeo, seu conterrâneo Derliz Lopez. Na quinta, para Olímpia e Internacional, no Paraguai, foi escalado o argentino Patricio Loustau, que terá auxílio do VAR chileno Eduardo Gamboa.

 

Confira a escala de arbitragem das oitavas de final na íntegra:

 

Contronto/ árbitro de campo/ VAR

Boca Juniors x Atlético-MG: Andrés Rojas e Derliz Lopez

Cerro Porteño x Fluminense: Facundo Tello  e César Deishler

São Paulo x Racing: John Ospina e Julio Bascuñan

Vélez Sarsfield x Barcelona-ECU: Raphael Claus e Víctor Carrillo

Universidad Católica x Palmeiras: Andrés Matonte e Carlos Benitez

River Plate x Argentinos Juniors: Bruno Arleu e Rafael Traci

Defensa y Justicia x Flamengo: Eber Aquino e Derliz Lopez

Olímpia x Internacional: Patricio Loustau e Eduardo Gamboa

Deixe seu comentário