Conmebol define árbitros dos jogos de Corinthians e Palmeiras na Libertadores; confira - Gazeta Esportiva
Conmebol define árbitros dos jogos de Corinthians e Palmeiras na Libertadores; confira

Conmebol define árbitros dos jogos de Corinthians e Palmeiras na Libertadores; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 19:08 • Atualizado: 05/08/2022 às 23:34

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Conmebol definiu os árbitros dos jogos de volta das quartas de final da Libertadores. O confronto entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, será apitado pelo uruguaio Esteban Ostojich, enquanto Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque, será comandado pelo colombiano Wilmar Roldan.

O Timão precisará reverter uma desvantagem de dois gols para avançar, já que perdeu para o Rubro-Negro na Neo Química Arena por 2 a 0. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).




Já o Verdão precisa de uma vitória pelo placar mínimo para ir à semifinal, condição atingida com o empate por 2 a 2 no Mineirão. A partida de volta será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Além disso, o duelo entre Estudiantes e Athletico-PR também tem árbtiro definido, o uruguaio Andres Matonte. O confronto será próxima quinta-feira, às 21h30, na Argentina. O jogo de ida, na Arena da Baixada, terminou empatado por 0 a 0.



 

Por fim, o confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield será comandado pelo paraguaio Eber Aquino. A partida acontece na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado