Conmebol define arbitragem da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores; confira

São Paulo, SP

13-05-2022 12:15:03

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, a arbitragem para a quinta rodada da Copa Libertadores. Os jogos acontecem na próxima semana, de terça a quinta-feira.

Dia 17, terça-feira

No dia 17, três clubes brasileiros entram em campo. O jogo entre RB Bragantino e Estudiantes, que acontece às 19h15 (de Brasília), terá um trio paraguaio comandando a partida: Juan Benitez e os assistentes José Cuevas e Rodney Aquino.

Mais tarde, às 21h30, a confederação escalou para o jogo entre Boca Juniors e Corinthians o árbitro Christian Ferreyra (URU), acompanhado de Nicolas Taran e Martin Soppi, ambos da mesma nacionalidade.

No mesmo horário, Flamengo e Universidad Católica terá Jhon Ospina (COL) no apito, auxiliado por Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL).

Entre Caracas e Strongest, Dario Herrera (ARG) toma conta da partida. Peñarol e Cerro Porteño será apitado por Wilton Sampaio (BRA). Sporting Cristal e Talleres terá Luis Quiroz (ECU).

Dia 18, quarta-feira

No dia seguinte, Athletico-PR e Libertad, às 19 horas, têm na escala o árbitro Patricio Loustau (ARG), com os auxiliares Ezequiel Brailosky (PAR) e Facundo Rodríguez (PAR). No mesmo horário, Palmeiras e Emelec será apitado por um trio chileno: Julio Bascuñan acompanhado de Claudio Urrutia e Chi Jose Retamal.

Às 21 horas, Tolima e América-MG será comandado por Fernando Rapallini (ARG). Os auxiliares são Juan Belatti e Arg Diego Bonfa, também argentinos. Alianza Lima e Fortaleza se enfrentam apenas às 23 horas, com Franklin Congo (ECU) no apito e Ricardo Baren (ECU) e Andres Tola (ECU) como companhia.

Entre Colón e Olimpia, Wilmar Rondán (COL) toma conta do embate. Nacional e Vélez será apitado por Piero Maza (CHI). Deportivo Táchira e Petrolero terá Carlos Benitez (PAR)

Dia 19, quinta-feira

No último dia, apenas Atlético-MG representa o Brasil. Às 19 horas, contra o Del Valle, Esteban Ostojich (URU) lidera a arbitragem, acompanhado de Pablo Llarena e Santiago Fernandez.

Quem apita River Plate e Colo Colo é Andres Matonte (URU). Por último, Alexis Herrera (VEN) está escalado para Deportivo Cali e Always Ready.

Deixe seu comentário