Confira onde assistir aos jogos da Libertadores desta semana - Gazeta Esportiva
Confira onde assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Confira onde assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2020 às 16:35

São Paulo, SP

A Libertadores está de volta, e com as mudanças nas transmissões muitas pessoas não sabem onde assistir aos jogos. Pensando nisso, a Conmebol disponibilizou todos os horários e canais onde poderão acompanhar as partidas. Os brasileiros entram em campo já nesta terça-feira, pela quarta rodada da competição.

O Flamengo encara o Barcelona, do Equador, fora de casa, às 19h15. O jogo será transmitido pela Fox Sports. Também na terça-feira, o São Paulo terá um duelo decisivo contra a LDU, em Quito, às 21h30. Os torcedores poderão acompanhar a partida pela Conmebol Tv, novidade nesta volta do campeonato.



Na quarta-feira, o Athletico-PR pega o Colo-Colo, às 19h15, com transmissão do Fox Sports. Às 21h30, o Palmeiras enfrenta o Bolivar, com transmissão do SBT e do Fox Sports. No mesmo horário, o clássico GreNal poderá ser assistido pelo SBT no Rio Grande do Sul e na Conmebol Tv no resto do país.

Fechando a rodada, o Santos enfrenta o Delfin na quinta-feira, às 23h00. A partida será exibida pelo Facebook Watch. Os jogos transmitidos pela Conmebol Tv estarão com sinal aberto para clientes da Sky e da Net/Claro.

Conteúdo Patrocinado