Com vantagem, Grêmio recebe Guaraní tentando avançar na Libertadores

São Paulo, SP

02-12-2020 20:00:22

Em busca do seu quarto título de Libertadores, o Grêmio recebe o Guaraní na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo que define o classificado para as quartas de final.

Na partida de ida, disputada no Paraguai, o Tricolor Gaúcho levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Jean Pyerre e Pepê. Agora, a expectativa é aproveitar a vantagem para avançar no torneio continental.

Para o confronto de quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi deve contar com boa parte de seus titulares. A principal dúvida é o zagueiro Kanemann, que recentemente sentiu um desconforto muscular. Caso o argentino não possa estar em campo, a tendência é que David Braz fique com a vaga.

O Grêmio passa pelo seu melhor momento na temporada. A equipe não perde há 14 jogos. Neste período, foram 11 vitórias e três empates.

Do lado do Guaraní, a situação é diferente. O time de Gustavo Costas é sétimo colocado na Clausura do Campeonato Paraguaio e vai precisar superar a boa vantagem gremista para se manter na Libertadores.

A principal baixa dos paraguaios para o duelo será o volante Morel, que foi expulso no jogo de ida e vai precisar cumprir suspensão.

Quem se classificar no confronto vai enfrentar o Santos nas quartas de final. O clube paulista garantiu sua vaga após superar a LDU, do Equador.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIOX GUARANÍ

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 03 de dezembro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Dionisio Ruiz e Miguel Roldán (Colômbia)
VAR: Andrés Rojas (Colômbia)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kanemann) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

GUARANÍ:Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Florentín, Redes, Fernández e Merlini; Domínguez e Bobadilla
Técnico: Gustavo Costas

 

Deixe seu comentário