Cerro Porteño quer se impor contra Universitario na Libertadores - Gazeta Esportiva
Cerro Porteño quer se impor contra Universitario na Libertadores

Cerro Porteño quer se impor contra Universitario na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2020 às 10:17 • Atualizado: 12/02/2020 às 10:18

São Paulo, SP

Além do duelo entre Corinthians e Guaraní, mais três partidas movimentam a quarta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Libertadores. O Cerro Porteño recebe o Universitario do Peru a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, buscando se impor como mandante. Os dois times empataram por 1 a 1 na ida e agora quem ganhar avança.

Em caso de empate sem gols o Cerro Porteño vai se classificar, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de penalidades e igualdade a partir de 2 a 2 serve aos peruanos.

Cerro decide em casa a vaga para próxima fase da Libertadores (Foto: Divulgação/Cerro Porteño)


No caminho do Corinthians, caso o time brasileiro se classifique, aparecem Palestino e Cerro Largo do Uruguai, que jogam a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiafo, no Chile. Na ida houve igualdade por 1 a 1, que em caso de repetição forçará a disputa de pênaltis. Quem ganhar avança e empate sem gols serve aos chilenos. Os uruguaios avançam com empate a partir de 2 a 2.

Fechando a noite, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental José Fierro, na cidade argentina de Tucumán, o Atlético Tucumán recebe o The Strongest da Bolívia, que ganhou a partir de ida por 2 a 0 e agora pode até mesmo perder por um gol de diferença que vai se classificar.

Os visitantes também jogam pelo empate e podem perder por um gol de diferença ou até dois gols de diferença, mas a partir de 3 a 1. Ao Tucumán resta devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou atropelar os bolivianos por três ou mais gols de vantagem. O trio de arbitragem na Argentina será de brasileiros. Raphael Claus apita, sendo auxiliado por Bruno Pires e Danilo Manis.

Conteúdo Patrocinado