Real Madrid fica no empate com o Elche e deixa Atlético se isolar na liderança - Gazeta Esportiva
Real Madrid fica no empate com o Elche e deixa Atlético se isolar na liderança

Real Madrid fica no empate com o Elche e deixa Atlético se isolar na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2020 às 19:22

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Elche e Real Madrid se enfrentaram no Estádio Manuel Martínez Valero, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane saiu na frente no primeiro tempo, mas os donos da casa empataram na etapa final. Assim, o duelo terminou em 1 a 1.

Com o resultado, os merengues ficam com 33 pontos conquistados na segunda colocação e deixam o líder Atlético de Madrid se distanciar. Os Colchoneros têm 35 pontos com dois jogos a menos. Os Franjiverdes, por sua vez, aparecem na 15ª posição com 16 pontos.




O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa inicial. Asensio arriscou o chute de fora da área, a bola bateu no travessão após desvio do goleiro, e o Modric ficou com a sobra. O camisa 10 aproveitou o rebote e completou de cabeça para o fundo das redes.

Já o empate veio aos seis minutos do segundo tempo, quando Carvajal segurou Barragán pela camisa, e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Fidel bateu no canto direito de Courtois e converteu.

Pela próxima rodada, o Real Madrid volta a campo no sábado (2), quando recebe o Celta de Vigo. No dia seguinte, o Elche visita o Athletic Bilbao.

Conteúdo Patrocinado