Huesca visita o Osasuna, empata e segue sem vencer no Espanhol

São Paulo, SP

20-11-2020 19:31:19

Em duelo pela parte de baixo do Campeonato Espanhol, o Huesca foi até Pamplona para enfrentar o Osasuna, no Reyno de Navarra. No primeiro confronto entre as equipes na primeira divisão, os donos da casa buscaram o empate no segundo tempo e deixaram o 1 a 1 no placar final.

O Huesca chegou para a partida como lanterna do Espanhol. Com o favoritismo pendendo para a equipe do Osasuna, o Huesca se fechou e explorou os erros do adversário, sempre na velocidade do contra-ataque.

Logo aos 4 minutos de jogo, Rafa Mir foi acionado pela direita, chutou cruzado e Sandro Ramírez aproveitou a sobra de Herrera para abrir o marcador.

O Osasuna cresceu no segundo tempo e chegou ao empate com David García, aos 23. Após escanteio curto, Jony levantou a bola para o zagueiro testar para o fundo da rede. No final a partida ficou aberta, mas ninguém conseguiu o gol da vitória.

O Huesca acumula o sétimo empate na competição e segue sem vencer - ainda sim, a equipe deixa a lanterna temporariamente e ocupa a 17ª posição. O Osasuna segue no meio da tabela, em 11º, e pode flertar com a degola ao final da rodada.

Deixe seu comentário