Gazeta Esportiva

Fernando Torres renova contrato com o Atlético de Madrid até 2018

São Paulo, SP

05/07/17 | 18:47

Torres marcou 104 gols pelo Campeonato Espanhol com a camisa do Atlético de Madrid em sua carreira (Foto: AFP / Miguel Riopa)

O atacante espanhol Fernando Torres renovou seu contrato com o Atlético de Madrid até o fim da próxima temporada europeia. O novo acordo, válido até junho de 2018, já estava feito entre as duas partes. Entretanto, só houve a confirmação do negócio hoje.

"Estou feliz de ficar mais um ano com todos vocês. Obrigado por me acompanharem durante todos esses anos", disse o jogador por meio de seu Twitter, em um recado para a torcida do clube espanhol.

A renovação do atacante se encaixa na política do clube colchonero de oferecer apenas um ano de contrato para jogadores acima dos 30 anos de idade. Nesta janela de transferências, o jogador já recusou propostas de times do México e da China.

Fernando Torres está em sua segunda passagem pelo Atlético de Madrid. Na última temporada, disputou 44 partidas, marcando 10 gols. Desde 2003, é convocado para defender a seleção espanhola. Na final da Eurocopa de 2008, foi dele o gol do título da Espanha em cima da Alemanha.

Deixe seu comentário