Barcelona faz lição de casa contra o Getafe e segue na luta pelo título do Espanhol

São Paulo, SP

22-04-2021 18:52:24

Nesta quinta-feira, o Barcelona ficou responsável por fechar a 31ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã flertou com um tropeço, mas segurou a vitória por 5 a 2 diante do Getafe, no Camp Nou.

O argentino precisou de sete minutos de bola rolando para abrir o marcador. Aproveitando lançamento de Busquets, Messi entrou na área e finalizou para o fundo da rede. Quatro minutos mais tarde, Lenglet anotou contra o patrimônio e deixou tudo igual.


O gol contra de Lenglet não foi o único da partida - aos 27 minutos, o zagueiro Chakla recuou errado para o goleiro, que não conseguiu evitar a bola de passar a linha fatal - Barcelona na frente mais uma vez.

Antes ainda do intervalo, Messi teve duas oportunidades para ampliar a vantagem. O argentino parou na trave e, logo em seguida, a bola voltou para seu pé e morreu no fundo do gol.

O Barcelona simplesmente não voltou para o segundo tempo. O Getafe dominou a partida e chegou ao segundo gol com Ünal, em cobrança de pênalti.

A primeira finalização do Barça na segunda etapa aconteceu aos 41 minutos, com Araújo aproveitando o escanteio e marcando o quarto gol da equipe. Já nos acréscimos, Griezmann fechou a conta em cobrança de pênalti.

Confira os resultados desta quinta-feira:

Granada 4 x 1 Eibar
Real Sociedad 2 x 1 Celta de Vigo

Deixe seu comentário