Barcelona e Real Madrid fazem o Superclássico no Camp Nou - Gazeta Esportiva
Barcelona e Real Madrid fazem o Superclássico no Camp Nou

Barcelona e Real Madrid fazem o Superclássico no Camp Nou

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/10/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A sétima rodada do Campeonato Espanhol marca o maior clássico do país. Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste sábado, no Camp Nou.

As duas equipes voltam a campo após perderam a invencibilidade na rodada passada. Por isso, ambas entram em campo em busca da recuperação.

O Barcelona precisa da vitória para não ver o maior rival abrir seis pontos na tabela de classificação. Por isso, os catalães devem ir a campo com força máxima mesmo tendo uma partida pela Liga dos Campeões no meio de semana.

(Foto: LLUIS GENE / AFP)


O meia Pjanic exaltou sua primeira disputa do clássico espanhol. "Ter a oportunidade de jogar um clássico é o sonho de todo jogador. É o maior jogo do futebol. Estou feliz por estar aqui, por poder jogar e espero que possamos vencer", disse.

O Real Madrid chega ao clássico pressionado. Além da derrota na rodada passada, os merengues ainda foram derrotados na estreia da Champions, em Madri.

(Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)


A imprensa já aponta que Zidane corre risco em caso de novo mau resultado. O técnico minimizou o assunto. "É o que dizem e não vou negar. As coisas mudam. No ano passado foi igual. O que tenho que fazer é trabalhar", declarou.

Líder de La Liga, a Real Sociedad entra em campo no domingo, quando recebe o Huesca.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira
Elche 2x1 Valencia

Sábado
Barcelona x Real Madrid
Osasuna x Athletic Bilbao
Sevilla x Eibar
Atlético de Madrid x Betis

Domingo
Valladolid x Alavés
Cádiz x Villarreal
Getafe x Granada
Real Sociedad x Huesca

Segunda-feira
Levante x Celta

Conteúdo Patrocinado