Apesar do empate, Zidane elogia atuação do Real e confia em classificação na Champions

São Paulo, SP

27-10-2020 22:18:13

Não foi nesta terça-feira que o Real Madrid obteve sua primeira vitória na atual edição da Liga dos Campeões. Os merengues empataram em 2 a 2 com o Borussia Monchengladbach, após saírem perdendo por 2 a 0, e permaneceram na lanterna do Grupo B da competição, com apenas um ponto.

Entretanto, apesar do empate, o técnico Zinédine Zidane gostou da atuação diante dos alemães. O comandante destacou que o time jogou bem "o tempo todo" e garantiu que a equipe passará para a próxima fase.

"Bom, vamos fazer de tudo para passar, como sempre. O que sempre queremos é vencer, mas você tem que ver o conteúdo e hoje foi muito bom. Estou tranquilo porque eles deram tudo. Não existe um jogo fácil hoje. Temos que continuar trabalhando. Jogando assim vamos fazer coisas muito boas. Estou convencido de que vamos passar de fase, é claro", disse o treinador.

"A equipe é o que mostrou. A reação. A primeira parte foi muito boa, o conteúdo foi bom. Pena é que sofremos o primeiro gol, mas continuamos pensando que era possível. Isso significa o caráter da equipe e muito orgulho deles. Jogamos um bom jogo o tempo todo, o jogo todo. A primeira parte foi ainda melhor que a segunda. Está faltando alguma coisa, porque no final é verdade que não marcamos. Você tem que se orgulhar da partida", acrescentou.


Quanto ao mau desempenho na fase de grupos, Zidane comentou que o mais importante foi que a equipe jogou bem e, com isso, logo irão melhorar na competição. "Conhecemos a situação. Estamos na mesma posição do ano passado. Sabemos que, jogando assim, vamos colocar as coisas para fora. No final das contas o conteúdo ficou muito bom. É o mais importante. Todos pensaram que você poderia empatar e vencer", afirmou.

O Real Madrid volta a campo pela Liga dos Campeões na próxima terça. A equipe vai enfrentar a Internazionale às 17 horas (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Deixe seu comentário