Valencia e Atlético de Madrid empatam em grande jogo do Espanhol - Gazeta Esportiva
Valencia e Atlético de Madrid empatam em grande jogo do Espanhol

Valencia e Atlético de Madrid empatam em grande jogo do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2020 às 20:16

São Paulo, SP

A 24ª rodada do Campeonato Espanhol começou com um grande jogo. Nesta sexta-feira, Valencia e Atlético de Madrid empataram em 2 a 2 no Estádio Mestalla. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que perderam a chance de subir na tabela da competição.

Movimentada desde o início, a partida contou grandes chances de ambos os times. O marcador foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Llorente aproveitou o vacilo de Gabriel Paulista e marcou, colocando a equipe de Diego Simeone em vantagem.

Mas Gabriel Paulista se redimiu da falha no final do primeiro tempo, quando empatou o duelo aproveitando o forte cruzamento de Maximiliano Gomez e, de cabeça, mandou a bola para a rede de Oblak. A alegria do zagueiro brasileiro, no entanto, durou pouco. Três minutos após o empate, o volante Thomas Partey avançou até a entrada da área e acertou belo chute que colocou os visitantes na frente mais uma vez.




Na segunda etapa, o Valencia partiu para o ataque buscando o novo empate. Aos 15 minutos, Daniel Parejo cruzou e Kondogbia chutou fraco de perna esquerda, mas o suficiente para fazer a alegria da torcida mandante e deixar a partida com números finais.

O Valencia agora foca no duelo da próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, diante da Atalanta. O Atlético de Madrid, por sua vez, entra em campo na terça-feira, quando enfrenta o Liverpool no torneio mais importante da Europa.

Conteúdo Patrocinado