Sevilla vence Valladolid e assume terceira colocação do Espanhol - Gazeta Esportiva
Sevilla vence Valladolid e assume terceira colocação do Espanhol

Sevilla vence Valladolid e assume terceira colocação do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2019 às 19:25

São Paulo, SP

Banega marcou de pênalti o gol da vitória do Sevilla diante do Valladolid (Foto: Reprodução/Sevilla)


Neste domingo, Sevilla e Valladolid se enfrentaram no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. E os Nervionenses conquistaram uma importante vitória pelo placar de 1 a 0. Éver Banega marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Sevilla chegou a 27 pontos conquistados e subiu para a terceira colocação na competição nacional, ultrapassando o Atlético de Madrid. Barcelona e Real Madrid, ambos com 28 pontos, ocupam as duas primeiras posições e possuem um jogo a menos. O Valladolid, por sua vez, fica com 17 pontos no 14º lugar.




Os Nervionenses tiraram o zero do marcador com apenas 13 minutos disputados. Nolito foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Éver Banega converteu. Nos acréscimos, os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, quando Lucas Ocampos levou o segundo cartão amarelo, mas conseguiram assegurar o triunfo.

Pela próxima rodada, o Valladolid entra em campo na sexta-feira (29), quando visita o Celta de Vigo. Dois dias depois, no domingo (1), o Sevilla recebe o Leganés.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol: 

Espanyol 1 x 1 Getafe
Osasuna 1 x 2 Athletic Bilbao
Eibar 0 x 2 Alavés
Villareal 1 x 3 Celta de Vigo
Valladolid 0 x 1 Sevilla

Conteúdo Patrocinado