Real Sociedad vence Valladolid e mantém boa fase no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Real Sociedad vence Valladolid e mantém boa fase no Campeonato Espanhol

Real Sociedad vence Valladolid e mantém boa fase no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2020 às 19:22

São Paulo, SP

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Espanhol, a Real Sociedad venceu o Valladolid por 1 a 0, no Estádio Anoeta, e emplacou uma sequência de sete vitórias consecutivas em casa. O clube basco subiu momentaneamente para o terceiro lugar da competição, enquanto o Valladolid estacionou na 15ª colocação.

A Real Sociedad foi superior durante todo o confronto disputado nesta sexta-feira, mas demorou para criar uma chance real de gol. No primeiro tempo, a falta de objetividade foi o maior empecilho para o time mandante.

O gol de Januzaj garantiu a vitória da Real Sociedad (Foto: Divulgação)


Na segunda etapa, os comandados de Imanol Alguacil passaram a oferecer perigo ao Valladolid. Aos 15 minutos, a boa troca de passes da equipe basca resultou no gol de cabeça de Januzaj, após cruzamento na medida de Oyarzabal.

Mesmo com a vantagem no marcador, o clube de San Sebstián seguiu pressionando o Valladolid. Encurralado, o time visitante não viu outra alternativa a não ser se defender, o que deixou o 1 a 0 no placar até o final.



A Real Sociedad volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Mirandés no jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. Já o Valladolid retorna aos gramados no dia 8 de março, em mais um compromisso pelo Campeonato Espanhol, desta vez contra o Athletic Bilbao.

Conteúdo Patrocinado