Pressionado, Barcelona encara o Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Pressionado, Barcelona encara o Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

Pressionado, Barcelona encara o Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/06/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Barcelona voltou ao Campeonato Espanhol como líder, mas após dois tropeços viu o Real Madrid assumir a ponta e abrir vantagem. Nesta terça-feira, os catalães têm a obrigação de vencer o Atlético de Madrid, no Camp Nou.

Na segunda colocação, o Barcelona vai a campo pressionado para obter os três pontos. Um novo tropeço pode deixar a equipe distante do título espanhol.

O técnico Quique Setién espera um confronto complicado contra o rival.

"Todos sabemos que os jogos contra o Atlético são disputados, difíceis e geralmente existem alternativas. Eles são um ótimo time, com uma maneira de fazer as coisas e vão dificultar as coisas para nós", disse.

Precisando vencer para seguir na briga pelo título do Campeonato Espanhol, o Barcelona vai encarar o Atlético de Madrid nesta terça-feira (Foto: STR/AFP)


Setién destacou a importância da vitória para o Barcelona.

"A realidade é que a gente precisa tentar vencer todos os jogos e o que quer que aconteça, tem que acontecer", declarou.

O clima na equipe não está nada bom após a revelação que os principais jogadores do elenco entraram em conflito com auxiliar Eder Sarabia.

Do outro lado, o Atlético de Madrid confirmou a reação após a volta de La Liga e já assumiu a terceira posição. Os visitantes vão tentar usar o mau momento do Barcelona para buscar a quinta vitória seguida.

Confira os outros jogos desta terça-feira:

Leganés x Sevilla
Mallorca x Celta

Conteúdo Patrocinado