Levante cede empate ao Espanyol fora de casa, mas deixa a lanterna - Gazeta Esportiva
Levante cede empate ao Espanyol fora de casa, mas deixa a lanterna

Levante cede empate ao Espanyol fora de casa, mas deixa a lanterna

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2015 às 19:20 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:11

São Paulo, SP

Com empate fora diante do Espanyol, o Levante saiu da lanterna (foto: divulgação/Idea&Media/LaLiga)
Com empate fora diante do Espanyol, o Levante saiu da lanterna (foto: divulgação/Idea&Media/LaLiga)


No início da noite desta segunda-feira, Espanyol e Levante ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Catalunha. Os gols da partida, que fechou a 14ª rodada do Campeonato Espanhol, foram anotados por Jefferson Lerma, pelos visitantes, e Gerard Moreno, para os donos da casa.

Vindo de sequência de três derrotas, o Levante entrou em campo desesperado por um resultado positivo. Assim, a torcida não poderia imaginar início melhor do que o que viu na Catalunha, com gol do colombiano Lerma, que aproveitou erro na saída de bola adversária e tocou na saída do goleiro Pau López para abrir o placar aos seis minutos do primeiro tempo.

Mas os visitantes não conseguiram segurar o triunfo. Aos 11 minutos da etapa complementar, Moreno recebeu cruzamento rasteiro preciso de Sanchez e chegou de carrinho no segundo pau para deixar tudo igual na partida.

Com o resultado, o Levante foi a 11 pontos na tabela e deixou a última colocação da competição, ultrapassando o Las Palmas, time do ex-são-paulino Willian José. O próximo compromisso dos vice-lanternas no Espanhol está marcado para o próximo sábado (12), contra o Granada.

Já o Espanyol, agora há quatro jogos sem vencer – com dois empates e duas derrotas no período -, soma 17 pontos, ocupa a 12ª colocação e volta a campo também no próximo sábado, quando visita o Celta de Vigo.

Conteúdo Patrocinado