Getafe vence o Sevilla fora de casa pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Getafe vence o Sevilla fora de casa pelo Espanhol

Getafe vence o Sevilla fora de casa pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2018 às 18:08

São Paulo, SP

O Sevilla segue sem conseguir engrenar no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe recebeu o Getafe tentando sua segunda vitória no campeonato, mas acabou derrotada por 2 a 0 com dois gols do atacante Ángel ainda no primeiro tempo.

Foi a segunda derrota em quatro jogos para o Sevilla, que continua com quatro pontos e cai para a 11ª posição. Já o Getafe, que chegou a duas vitórias no Espanhol, chega a sete pontos e sobe para a quinta posição. Na próxima rodada, o Getafe recebe o Atlético de Madrid no sábado, enquanto o Sevilla visita o Levante no domingo.

O Getafe visitou o Sevilla e saiu de campo com vitória por 2 a 0 (Foto: Cristina Quicler/AFP)


Sem vencer desde a primeira rodada, o Sevilla entrou em campo tentando a primeira vitória em casa no campeonato, mas foi surpreendido pelo Getafe. Com dois minutos de bola rolando, Ángel recebeu passe em profundidade de Molina e tirou de Vaclik para abrir o placar para os visitantes.

Atrás no placar, os donos da casa partiram para o ataque e tiveram chances de empatar a partida no decorrer do primeiro tempo, mas quem voltou a marcar foi o Getafe. Aos 38 minutos, a zaga tentou interceptar a bola, mas jogou no pé de Ángel, livre de marcação. O atacante não perdoou e marcou seu segundo gol na partida.

O Sevilla voltou do intervalo com duas alterações e jogou melhor que o recuado Getafe. No entanto, os mandantes não foram eficientes nas chances que criaram e não conseguiram balançar a rede. Nem mesmo os nove minutos de acréscimo, devido a três atendimentos demorados a jogadores, foram suficientes para que o Sevilla evitasse a derrota em casa.

Espanyol vence e sobe para a quarta posição


Também neste domingo, o Espanyol conseguiu sua segunda vitória na competição. Em casa, diante do Levante, a equipe catalã venceu por 1 a 0 com um golaço de Sergio Garcia aos sete minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Espanyol chegou a sete pontos e termina a quarta rodada na quarta posição do Espanhol. Na próxima rodada, o time de Barcelona terá um compromisso difícil no próximo sábado, quando visita o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Conteúdo Patrocinado