Futebol Espanhol

Em jogo movimentado, Sevilla e Espanyol ficam no empate

São Paulo , SP
16/02/2020 09:59:17

Em: Espanyol, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Sevilla

Neste domingo, o Sevilla recebeu o Espanyol e as equipes ficaram no empate por 2 a 2, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar do resultado frustrante para os dois times, o confronto foi movimentado e com bons momentos. Os gols dos mandantes foram marcados por Ocampos e Suso, enquanto Embarba e Wu Lei fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Sevilla foi a 40 pontos, na quinta colocação do campeonato. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Getafe, fora de casa, no domingo que vem. Enquanto isso, o Espanyol chegou aos 19 pontos, na 19ª posição. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Real Valladolid, fora de casa.

Sevilla saiu na frente, cedeu a virada, mas conseguiu buscar o empate (Foto: Cristina Quicler/AFP)

O Sevilla conseguiu abrir o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Suso dominou pela direita e cruzou com precisão para Ocampos, que testou no canto esquerdo para marcar. Já aos 35, o Espanyol chegou ao empate em um gol de falta. Embarba bateu por baixo da barreira e deixou tudo igual.

Os visitantes chegaram à virada com participação de Calleri. O atacante ex-São Paulo desviou de cabeça, deixou We Lei na cara do goleiro e o chinês não desperdiçou. No entanto, o Sevilla conseguiu empatar aos 35 minutos do segundo tempo. Suso recebeu pela direita, ajeitou para dentro e acertou o canto direito do goleiro em chute rasteiro.