Com gol olímpico, Real Madrid bate Valencia e avança à final da Supercopa - Gazeta Esportiva
Com gol olímpico, Real Madrid bate Valencia e avança à final da Supercopa

Com gol olímpico, Real Madrid bate Valencia e avança à final da Supercopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2020 às 18:16

São Paulo, SP

O Real Madrid deu o primeiro passo rumo ao título da Supercopa da Espanha. Em duelo nesta quarta-feira, na Arábia Saudita, o time meregue venceu o Valência por 3 a 1 na semifinal e agora espera o seu rival na decisão. Barcelona e Atlético de Madrid duelam nesta quinta-feira e decidem a última vaga.

A equipe de Madri abriu a vantagem ainda no primeiro tempo com dois gols, sendo um olímpico de Kroos aos 15, e outro de Isco aos 39, aproveitando rebote dentro da área.




O time de Zidane ainda ampliou na segunda etapa, aos 20 minutos, com bela finalização de três dedos de Modric após passe de Jovic, para encaminhar a classificação. Nos minutos finais, Dani Parejo anotou, de pênalti, o gol de honra do Valencia.

Esta é a primeira edição da Supercopa sob seu novo formato. Além de ser disputada em campo neutro, na Arábia Saudita, o torneio conta com quatro integrantes: o campeão do Espanhol, da Copa do Rei e os respectivos vices. Como o Barça foi campeão da La Liga e vice da Copa do Rei, a última vaga foi herdada pelo 3º colocado do torneio nacional, o Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado