Futebol Espanhol

Estádio de La Cerámica | 1/9/2019 - 16:0

Futebol Espanhol

Com dois de Bale, Real Madrid empata com o Villareal e cai na tabela do Espanhol

São Paulo , SP
01/09/2019 17:59:33

Em: Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Notícias, Real Madrid, Villarreal
Confronto pelo Campeonato Espanhol terminou em igualdade (Foto: Josep Lago/AFP)

Depois do empate contra o Valladolid, o Real Madrid tropeçou mais uma vez no Campeonato Espanhol. Neste domingo (1), os merengues visitaram o Villareal no Estádio de la Cerámica, pela terceira rodada da competição, e empataram em 2 a 2. Moreno e Moi Gómez marcaram para os donos da casa, enquanto Gareth Bale fez os dois gols dos visitantes.

Com o resultado, a equipe da capital espanhola caiu para a quinta colocação na tabela, somando cinco pontos em três jogos disputados. O Submarino Amarelo também perdeu posições, ocupando o 16º lugar com dois pontos conquistados até o momento.

Pela próxima rodada, o Real Madrid recebe o Levante no Santigo Bernabéu, em duelo marcado para o próximo dia 14, sábado. No mesmo dia, o Villareal visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque.

No início da partida, os donos da casa aproveitaram o apoio de sua torcida para abrir o marcador logo aos dez minutos. Sergio Ramos saiu jogando errado e Ekambi pegou sobra, finalizando para a defesa de Courtois. No rebote, Moreno chegou batendo de primeira para estufar as redes.

Com a desvantagem no placar, o Real Madrid passou a pressionar os adversários em busca do empate. Bale, em cobrança de falta, Casemiro, ao completar de cabeça cruzamento de Lucas Vázquez, e Benzema, mandando na trave, quase deixaram tudo igual. O gol só veio aos 45 minutos, depois de Carvajal tabelar com Jovic e cruzar para Bale completar.

Na volta do intervalo, os merengues chegaram a marcar o segundo, mas o tento foi anulado pela arbitragem. Benzema recebeu de Bale na pequena área e mandou para as redes, mas o auxiliar apontou impedimento, posteriormente confirmado pelo VAR.

Quem comemorou foi o Villareal, que marcou aos 28 minutos da etapa final. Moreno chutou para bela defesa de Courtois. O goleiro belga, porém, mais uma vez viu a equipe adversária marcar no rebote, dessa vez com Moi Gómez.

Contudo, o Real Madrid de novo chegou ao empate, novamente com Gareth Bale. O galês fez jogada individual pelo lado direito, cortou para a perna esquerda e bateu no cantinho de Andrés Fernández, que não conseguiu alcançar. Nos acréscimos, o camisa 11 ainda foi expulso por falta dura em Ontiveros.

Atlético de Madrid vira contra o Eibar e se isola na liderança

Atlético de Madrid conseguiu grande virada contra o Eibar (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Se uma equipe de Madri empatou, a outra saiu com a vitória. O Atlético de Madrid recebeu o Eibar no Wanda Metropolitano e venceu de virada por 3 a 2. Os visitantes chegaram a abrir 2 a 0, com gols de Charles Dias e Anaitz Arbilla, mas João Félix, Vitolo e Thomas Partey garantiram os três pontos para os donos da casa.

Com o triunfo, os Colchoneros se isolaram na liderança do Campeonato Espanhol, com nove pontos. Pela próxima rodada, os madrilenhos enfrentam a Real Sociedad, no dia 14. O Eibar, por sua vez, ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto conquistado. O próximo compromisso dos Armeros é contra o Espanyol, no dia 15.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol: 

Valencia 2 x 0 Mallorca
Atlético de Madrid 3 x 2 Eibar
Espanyol 0 x 3 Granada CF
Villarreal 2 x 2 Real Madrid 

 




Escalação
Villarreal

Andrés Fernández


Mario Gaspar


Raúl Albiol


Pau Torres


Xavier Quintilla


Vicente Iborra


Moi Gómez


Santi Cazorla


Samuel Chukwueze


Gerard Moreno


Toko Ekambi


Javi Ontiveros


Andre-Frank Zambo Anguissa


Carlos Bacca


Tec - Javi Calleja
Real Madrid

Thibaut Courtois


Dani Carvajal


Raphael Varane


Sergio Ramos


Ferland Mendy


Toni Kroos


Casemiro


Lucas Vázquez


Karim Benzema


Gareth Bale


Luka Jovic


Luka Modric


Vinícius Júnior


Federico Valverde


Zinedine Zidane - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores