Barcelona e Atlético de Madrid duelam por vaga na final da Supercopa - Gazeta Esportiva
Barcelona e Atlético de Madrid duelam por vaga na final da Supercopa

Barcelona e Atlético de Madrid duelam por vaga na final da Supercopa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/01/2020 às 09:12 • Atualizado: 09/01/2020 às 09:14

Rio de Janeiro, RJ

A Supercopa da Espanha vai conhecer seu segundo finalista nesta quinta-feira, quando Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam na Arábia Saudita. As duas equipes vêm em momentos diferentes para esta partida.

Atual líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona vai a campo com seu trio de ataque formado por Messi, Suárez e Griezmann, que recontra mais uma vez seu ex-clube. No entanto, os recentes tropeços na competição nacional colocaram uma certa dúvida sobre a equipe.

Barcelona se prepara o duelo contra o Atlético de Madrid (Photo by LLUIS GENE / AFP)


O goleiro brasileiro Neto, que substitui o lesionado Ter Stegen, afirmou que está focado na conquista da Supercopa. "Estou preparado para a partida. Quero chegar ao primeiro título aqui no Barcelona", disse.

Só que do outro lado, o Atlético de Madrid está embalado pela série de vitórias no Campeonato Espanhol. Mesmo assim, a equipe da capital já sentiu o poder dos catalães, quando perderam em pleno estádio Metropolitano.

O português João Félix, um dos destaques do Atlético de Madrid, afirmou que os colchoneros precisam mais do que nunca ter uma atuação coletiva forte para eliminar o rival.

"Sabemos que será uma partida difícil. Jogamos contra eles pela La Liga e sabemos do que são capazes. Temos que trabalhar juntos. Individualmente não podemos fazer dano para eles e o coletivo é a chave do sucesso", declarou.

O vencedor da partida vai enfrentar vai encarar o Real Madrid, que venceu o Valencia por 3 a 1 nesta quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado