"Até peido vira notícia", diz Rakitic sobre cotidiano do Barcelona - Gazeta Esportiva
"Até peido vira notícia", diz Rakitic sobre cotidiano do Barcelona

"Até peido vira notícia", diz Rakitic sobre cotidiano do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/02/2015 às 10:13

São Paulo, SP


Contratado junto ao Sevilla, o meia Rakitic já se adaptou ao cotidiano do Barcelona. Entretanto, a dinâmica movimentada do cronograma azul e grená assustou o croata. Acostumado a uma repercussão menor no Alvirrubro da Andaluzia, o atleta discursou com bom humor quando questionado sobre a atuação constante da mídia no clube catalão.


“Aqui no Barcelona se alguém solta um peido já é notícia, e todos se perguntam os motivos disso ter acontecido. Tudo se maximiza. Porém, é compreensível, visto que estou no maior clube do mundo. O importante é isso não nos afetar dentro de campo”, disse o croata, em entrevista à rádio RAC1.


Após a irreverente declaração, Rakitic comentou a polêmica em relação ao experiente defensor Mathieu, aquisição azul e grená para a temporada. O francês revelou que houve uma forte discussão entre Lionel Messi e o técnico Luís Enrique, após a igualdade com a Real Sociedad. Todos atletas e membros da comissão negaram o fato, até o ex-jogador do Valencia discorrer sobre o incidente.


“Não foi nada grave para que se coloquem as mãos na cabeça. Como em todos os trabalhos, há pessoas que se dão muito bem, que levam para jantar em suas casas, e há quem se dê menos bem. Porém, isso não pode tomar essa proporção toda”, revelou o croata.

“Aqui no Barcelona se alguém solta um peido já é notícia
“Aqui no Barcelona se alguém solta um peido já é notícia", revelou o croata Rakitic, que defendia o Sevilla - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado