Arthur marca golaço e Barcelona vence Villarreal - Gazeta Esportiva
Arthur marca golaço e Barcelona vence Villarreal

Arthur marca golaço e Barcelona vence Villarreal

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 17:50

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Villarreal por 2 a 1. No Camp Nou,  time comandado por Ernesto Valverde contou com um golaço de Arthur, que acertou um chute de muito longe. Griezmann fez o outro do Barça e Santi Cazorla marcou para os visitantes.

Foi a primeira vez que Messi, Griezmann e Suárez começaram juntos como titulares. O Barcelona abriu o placar em um lance envolvendo dois deles: o argentino, eleito o melhor jogador da última temporada na segunda-feira, bateu escanteio da direita e o atacante francês cabeceou para o gol.

Arthur fez um golaço em chute da intermediária (Foto: Lluis Gene/AFP)


Ainda no primeiro tempo, Arthur recebeu de Busquets na intermediária e arriscou de muito longe. A bola entrou no ângulo direito e o brasileiro recebeu os cumprimentos de todos os companheiros. O Villarreal diminuiu com um golaço de Cazorla. O espanhol dominou a bola pela esquerda e finalizou à longa distância, acertando o ângulo da meta defendida por Ter Stegen.

Com a vitória, o Barcelona subiu à quarta colocação do Espanhol, com dez pontos somados. Na próxima rodada, os catalães terão o Getafe pela frente. Enquanto isso, o Villarreal estacionou na oitava posição, com oito pontos conquistados.

Confira todos os jogos do Campeonato Espanhol desta quarta-feira:

Real Valladolid 1 x 1 Granada

Betis 3 x 1 Levante

Barcelona 2 x 1 Villarreal

Conteúdo Patrocinado